DataIlha: Fred Campos lidera pesquisa em Paço do Lumiar

Fred Campos

Confirmando a tendência registrada por outras pesquisas, o Instituto Datailha também aponta nesta sexta-feira (21) a larga vantagem do pré-candidato Fred Campos (PL) frente a seus adversários na disputa para prefeito de Paço do Lumiar nas eleições de 15 de novembro próximo.

A intenção do eleitor, quando sugerido os nomes dos candidatos, Fred Campos venceria as eleições com 32,0% das intenções de voto, seguido por Paula da Azevedo, com apenas 14,7%; Inaldo com 7,7%; Francisco Neto 3,3%; Prof Karla Maria 2,6%; Guimarães Jr 2,2%; Fernando Muniz 2,2% e Edinaldo Moura com 1,2%. Brancos/nulos resultaram em 22,2 e não sabe/não responde 12,0.

Pesquisa DataIlha em Paço do Lumiar

Em confrontos mais próximo da realidade apontada pela pesquisa com os candidatos mais cotados, Fred Campos vence a todos.

O Datailha tam• 49,9% disseram que Fred Campos tem mais chance de vencer;

• 13,8% indicou Paula da Pindoba;

• 7,9% indicou Gilberto Aroso que não pode ser candidato;

• 5,9% indicou Inaldo Pereira. bém quis saber se, independentemente do voto do entrevistado, qual dos candidatos tem mais chances de vencer as eleições para Prefeito(a) de Paço do Lumiar? A respostas foram as seguintes:

– Dados

O Instituto Datailha entrevistou 491 eleitores em todo o município entre os dias 08 e 09 deste mês de agosto. Os bairros abrangentes ma pesquisa foram: Cidade Verde, Iguaíba, Lima Verde, Maioba, Maiobão, Manaíra, Mojo, Novo Horizonte, Paranã, Pau deitado, Pindoba, Residencial Carlos Augusto, Residencial Luís Fernando, Residencial Tiago Aroso, Sede, Vila Cafeteira, Vila São José e Zumbi dos Palmares.

A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00586/2020. Confira aqui 

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>