Abertas inscrições para seletivo com vagas de estágio na PRF do Maranhão

PRF-MA

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão está realizando um processo seletivo. Regulado pelo edital nº 2/2020/SPRF-MA, o objetivo é a contratação de cinco estagiários de nível superior, e ainda a formação de cadastro de reserva.

Confira abaixo as áreas com vagas disponíveis e os cursos aceitos para cada uma delas:

Área administrativa: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Segurança do Trabalho e Serviço Social.

Área de comunicação social: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas.

Área jurídica: Direito.

Área de Saúde e Assistência Social: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Área de Tecnologia da Informação e Comunicação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica.

Os estagiários receberão bolsas-auxílio no valor de R$ 787,98, acrescidas de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas por semana, e a lotação será em São Luís.

Requisitos

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado e cursando o cargo pretendido, e não estar no último semestre. Para a área de Direito, é preciso estar cursando a partir do 5º semestre.

O prazo de validade do estágio será de seis meses, mas poderá haver prorrogações, por igual período, até o limite máximo de dois anos.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 24 de agosto de 2020, pela internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no link https://forms.gle/RLhdUSoXjPaMNYwi6. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o candidato pode entrar em contato pelo número (98) 98481-4476 ou no e-mail [email protected].

A íntegra do edital de abertura pode ser acessada no endereço https://sei.prf.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o Código Verificador 27056231 e o Código CRC 952D530F.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>