UM SHOW DE LIVE: DETINHA 1500 x Rubinho 40

Lives de Detinha e Rubens Jr
Lives de Detinha e Rubens Jr

Em uma noite de luta em busca de acessos nas redes sociais, a pré-candidata Detinha (PL) deu um show em cima do outro pré-candidato Rubens Junior (PC do B) durante a LIVE falando para a Juventude de São Luís.

Detinha chegou a picos de mais de 1500 pessoas ONLINE com sua fala fácil e bem acessível ao jovens da capital. Falaram desde oportunidades de empregos passando pela importância do jovem na politica e politicas sociais.

Foi uma LIVE pra ficar marcada no cenário eleitoral de 2020.

Do outro lado o candidato do partido do Governador Flávio Dino amargava pequenos 40 pessoas ONLINE falando sobre Habitação.

Rubinho até tentou tornar o assunto agradável, mas não teve jeito. Detinha emplacava mais de 1600 pessoas ONLINE só em seu INSTAGRAM mostrando a força da Mulher quando o assunto é POLÍTICAS PÚBLICAS.

A noite desta quarta (15) ficou registrado que a candidata do PL chegou no cenário e mais do que nunca irá para disputa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>