Será medo? DataIlha exclui nome de Detinha de pesquisa em São Luís

Live de Detinha. Foto Divulgação
Live de Detinha. Foto Divulgação

Na manhã de hoje um vídeo circulou nas redes sociais de uma suposta pesquisadora da empresa DataIlha coletando informações para uma futura divulgação de pesquisa de opinião pública que seria divulgada no próximo final de semana.

Ocorre que a pesquisadora é flagrada confirmando que em seu questionário de perguntas o nome da pré candidata Detinha(PL) estaria excluída do cenário, deixando o pesquisado sem opção de escolha. (Confira abaixo)

Faltando pouco mais de 120 dias para eleição de Novembro será que as movimentações da pré candidata do PL, principalmente suas sequencias de LIVE que acontecem todas as quartas feiras com vários  tipos de temas relacionados a cidade de São Luis,  já começaram a  incomodar ?

O blog entrou em contato com a empresa que nos deu a seguinte resposta:

“Minard, não existe obrigatoriedade de apresentar nomes de pré-candidatos. Tal exigência se dá a partir dos registros das candidaturas, de acordo com a resolução do TSE de nº 23.600 de 12 de dezembro de 2019, no seu art. 3º. O novo calendário eleitoral prevê o registro de candidaturas no período de 31 de agosto a 26 de setembro. Portanto, ainda estamos trabalhando com a elaboração do questionário de acordo com a demanda do contratante.”

Ou seja quem manda é quem contrata. Tire suas conclusões nobres leitores…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>