Prefeito de Morros fratura coluna e é transferido para São Luís

Sidrack Feitosa, prefeito de Morros
Sidrack Feitosa, prefeito de Morros

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, sofreu um acidente neste domingo (5) durante uma vistoria em obras no Centro da cidade.

Ele foi atingido por um galho de uma árvore que estava sendo podada e sofreu fraturas. O prefeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morros, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para um hospital de São Luís por um helicóptero do CTA.

Confira a seguir a Nota Oficial do prefeito Sidrack agradecendo pelo livramento.

Prezados amigos,

Quero agradecer a Deus, o todo poderoso, pelo livramento. Ele me guardou com sua mão forte, protetora e o pior não aconteceu! Como todos sabem sofri um acidente e por um milagre de Deus estou vivo.

Tive fraturas na coluna, mas NÃO vou precisar me submeter à cirurgia ou outro tratamento complexo , mas somente repouso. No momento sinto dores muito fortes, mas os médicos me informaram que é normal por conta do trauma .

Quero agradecer aos trabalhadores que me socorreram no local do acidente, em especial ao vereador Hugo , que esteve ao meu lado todo tempo.

Agradeço a equipe médica de Morros que me atenderam com tanto cuidado e zelo. E a todos vocês que estão orando e mandando mensagem. Muito obrigado e continuem orando.

À minha equipe de obras peço que continuem a todo vapor, porque as obras não podem parar! Deus está no controle e o melhor ainda está por vir! Muito obrigado a todos! Muito obrigado.

Sidrack Feitosa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>