Pesquisa avalia substituir Eudes por Tiago Fernandes em Ribamar

Pupilo de Luis Fernando já é visto como adversário de Eudes Sampaio
Pupilo de Luis Fernando já é visto como adversário de Eudes Sampaio

Uma pesquisa registrada no site do TSE nesta terça-feira (14), revela a possível substituição do nome do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), pelo do ex-secretário de Saúde de São José de Ribamar, Tiago Fernandes (PP), considerado o pupilo do ex-prefeito Luís Fernando.

Segundo dados do PesqEle, o Sistema de Registro de Pesquisas do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o Instituto MBO deve iniciar a coleta de dados nesta quinta-feira (16), e terminará no domingo (19). Ainda de acordo com os dados do TSE, a pesquisa poderá ser divulgada a partir do dia 20.

No formulário, chamou a atenção do blog a pergunta número cinco. Em um primeiro cenário, entre os pré-candidatos, é apresentado o nome do atual prefeito, Eudes Sampaio. Já em um segundo cenário, o nome de Eudes é substituído pelo de Tiago Fernandes, confirmando o que o blog vem publicando nos últimos meses, inclusive com a reportagem Pesquisa deve definir destino de Tiago Fernandes e Eudes Sampaio em Ribamar, publicada no final de junho.

Em outro cenário, o nome do atual prefeito é testado em confrontos diretos com os pré-candidatos Beto das Vilas, Dr. Julinho, Jota Pinto, Edson Jr e o próprio Tiago Fernandes, o que leva a crer que o ex-secretário pode sim, ser candidato contra o atual prefeito.

Do MARAMAIS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>