Paulo Victor investe em um novo empreendimento em Zé Doca

Paulo Victor em Zé Doca
Paulo Victor em Zé Doca

Após cumprir as regras do Ministério da Saúde com o isolamento no combate ao Covid-19, Paulo Victor Abreu retorna com suas atividades na direção do GRUPO ALVORADA e dar andamento ao seu projeto rumo á Câmara municipal de Zé Doca.

É motivo de alegria chegar aqui e ser recebido por vários amigos e correligionários, só posso agradecer a todos os zedoquenses por este carinho com minha pessoa”.

Paulo Victor anunciou a reabertura do MISTER JOHN e o lançamento do novo produto da hamburgueria. “Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para os nossos clientes, adquirimos um equipamento especial e exclusivo do MISTER JOHN vamos lançar o “CHICKEN IN” trata-se de um frango empanado tipo americano, macio e crocante que é uma delicia ou melhor, incomparável, além do frango a passarinho (ou alho e óleo) acompanhado com aquela batata frita saborosa”.

Victor afirmou que já deu inicio ao seu novo empreendimento que será inaugurado até o final do mês de julho, trata-se da “CAFETERIA MISTER JOHN”. “Além de um bom ambiente, bolos e doces gelados e salgados deliciosos vamos gerar emprego e renda na nossa cidade e é isso que me deixa satisfeito.”

“Estamos investindo também na ampliação dos cabos de rede da ALVORADANET levando internet de qualidade em todo o bairro Santa Teresinha.

Quanto ao seu projeto politico Paulo Victor disse que esta confiante. ” Não existe eleição fácil, mas estamos fazendo um trabalho honesto e com responsabilidade, espero adquirir a confiança da população, temos muito trabalho pela frente.DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO…”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>