O erro se repete! Policiais de Balsas atiram em universitário por engano

Jovem atingido por vários disparos em Balsas
Jovem atingido por vários disparos em Balsas escapa da morte

O universitário Rodolfo Ernesto Szepainski Junior foi alvejado por um grupo de policiais militares, depois de ser confundido com um assaltante na noite desta quarta-feira (22) no município de Balsas.

O jovem foi atingido no braço, cabeça, coxa e testículos, mas felizmente resistiu aos ferimentos após ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal Dr. Rosy Kury.

Segundo informações obtidas, não houve a abordagem policial, simplesmente, ele foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo, feito por policiais em motocicletas, no momento em que voltava do trabalho para casa.

A Polícia Militar do Maranhão abrirá uma sindicância para apurar a conduta dos PM’s.

Um erro que se repete

Esta não foi a primeira vez que militares erram o alvo na cidade de Balsas. Em dezembro de 2017, policiais mataram por engano a universitária Karina Brito Ferreira Costa, de 23 anos, e feriram a irmã dela, Kamila Brito Ferreira, 27, durante uma operação para prender a quadrilha que tentou assaltar a agência do Banco do Brasil no município de Fortaleza dos Nogueiras.

Karina e a irmã, Kamila Brito Ferreira, também foram confundidas com assaltantes. Na época os policiais foram indiciados por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Com informações do Maranhão de Verdade

1 comentários em “O erro se repete! Policiais de Balsas atiram em universitário por engano”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>