Ministro do STJ passa por cirurgia de urgência e está na UTI

Ministro Félix Fischer

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi internado e passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (28). O magistrado foi levado ao hospital DFStar. De acordo com boletim médico da unidade de saúde, Fischer chegou ao local com um quadro de obstrução intestinal ocasionada por uma hérnia interna.

Após o procedimento, o magistrado foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destacada para pacientes do pós-operatório. As informações preliminares da equipe médica indicam que ele segue estável.

O ministro é relator, na terceira instância, do caso que envolve a suposta prática de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). As investigações envolvem o senador Flávio Bolsonaro e o ex-motorista dele, Fabrício Queiroz. O magistrado chegou a receber ameaças e a segurança foi reforçada no hospital.

Do Correio Braziliense

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>