Flávio Dino pontua em pesquisa à Presidência da República

Governador Flávio Dino

Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (24), pela Revista Veja, mostrou quem mesmo diante da crise da pandemia do novo coronavírus, o governo Jair Bolsonaro segue firme (mas nem tanto) no que diz respeito ao favoritismo nas urnas em 2022.

De acordo com o levantamento exclusivo realizado pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 18 e 21 de julho, se a disputa fosse hoje, o presidente seria reeleito e lidera todos os cenários, de primeiro turno, com porcentuais que variam de 27,5% a 30,7%.

A pesquisa traz ainda um pequeno crescimento na pontuação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) na corrida rumo à Presidência da República, em um cenário onde ele aparece com 1,6% das intenções de votos. Vale ressaltar que em abril, o político maranhense pontou com 1,4%. Confira no gráfico a seguir.

Pesquisa sobre eleição presidencial de 2022
Pesquisa sobre eleição presidencial de 2022

1 comentários em “Flávio Dino pontua em pesquisa à Presidência da República”

  1. Luis

    4 anos atrás  

    Kkķkk…lendo istokkkk….me veio na lembrança…aquele jornalista paulista falou em seu artigo que a suposta apresentação do senhor Flávio é apenas delírio de esquerdakkkkk…no finzinho da seu editorial…kkkkkk…Paulista é bicho malakkkkkkk.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>