Em São José de Ribamar, Dr Julinho dispara nas intenções de voto

Pré-candidatos em São José de Ribamar
Pré-candidatos em São José de Ribamar

O site Folha do Maranhão publicou nesta terça-feira (21), a primeira pesquisa eleitoral realizada em São José de Ribamar. De acordo com os números, que trás no mesmo cenário o ex-secretário de Saúde Tiago Fernandes (PP) e o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), o ex-prefeito Dr. Julinho seria eleito com facilidade.

A pesquisa, realizada pelo MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa revela o que o blog Maramais vem afirmando há pelo menos dois anos. Um possível racha no grupo do ex-prefeito Luís Fernando, ou uma provável substituição do nome de Eudes Sampaio pelo do ex-secretário de Saúde.

No cenário espontâneo, aquele em que o entrevistado diz o nome que deseja, sem que lhe seja apresentado nenhuma lista, Dr. Julinho lidera com 33,85% das intenções de votos. Beto das Vilas aparece em segundo lugar com 14,33%; Eudes Sampaio está com 12,16%; Edson Júnior com 4,83%; Jota Pinto com 3%; Tiago Fernandes com 1,83% e não souberam ou não quiseram responder 30%.

Já em outro cenário, onde os nomes dos pré-candidatos são apresentados, o ex-prefeito Dr. Julinho dispara na frente com 42,68%; Beto das Vilas cresce e vai para 19,16%; Eudes Sampaio fica com 13,16%; Jota Pinto com 8%; Edson Júnior com 7,5%; Tiago Fernandes com 4,5%; Nenhum deles 3%; Não sabem ou não quiseram responder 2%.

Pesquisa realizada em São José de Ribamar
Pesquisa realizada em São José de Ribamar

A Pesquisa Eleitoral realizada por M R Borges Serviços / MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, ouviu 600 entrevistados entre os dias 16 e 19 de julho, tem margem de erro de 3,5% para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 96,5%. O protocolo no TSE – Tribunal Superior Eleitoral é MA-07695/2020.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>