Elegibilidade de Dr. Julinho revolta adversários em Ribamar

Aliados de Eudes Sampaio estariam em desespero
Aliados de Eudes Sampaio estariam em desespero

Aliados do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), estão há pelo menos dois dias, visivelmente abalados com a notícia de que pela primeira vez, terão de enfrentar a força do médico e pré-candidato Dr. Julinho (PL), nas urnas.

Desde o momento em que ficaram sabendo da vitória do ex-prefeito, que obteve maioria dos votos no Tribunal de Contas do Estado, mantendo sua situação de elegibilidade, misteriosamente, aliados de Eudes Sampaio na imprensa de São Luís passaram a publicitar uma representação contra o Conselheiro Osmário Freire Guimarães.

Considera uma a anomalia, a representação no STJ – Superior Tribunal de Justiça, não tem nenhum efeito sobre a atual situação de Julinho, mas apenas, uma aberração jurídica e excesso no Judiciário.

Para desespero dos aliados de Eudes Sampaio, pela primeira vez na história, o município saberá de verdade quem tem voto nas urnas, sem o famoso tapetão com impugnação de registro de candidaturas como já foi no passado.

Mas como tem gente que é seguidor da teoria de Vampeta (não conhece? relembre aqui), nas redes sociais, a irmã do líder do Governo Eudes Sampaio na Câmara e outra penca de funcionários comissionados passaram a compartilhar a notícia plantada bem longe do povo de São José de Ribamar.

Pelo visto, bateu o desespero.

Do Blog MARAMAIS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>