Dr. Julinho visita procurador-geral de Justiça e destaca atuação do MP

Dr Julinho

O médico e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), esteve nesta terça-feira (14), na sede do Ministério Público do Estado do Maranhão, onde fez uma visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau. A deputada e também médica, Dra. Helena Duailibe participou do encontro.

Durante a conversa, o ex-prefeito de São José de Ribamar que disputará o cargo novamente este ano, destacou a importância do Ministério Público para garantir direitos ao cidadão e elogiou o trabalho de Nicolau. “O MP é importante para garantia de direitos em todas as esferas e o que vejo é uma Instituição cada vez mais moderna e próxima da sociedade. Hoje, por exemplo, é possível realizar denúncias sem sair de casa, mostrando fatos e provas através do aplicativo disponibilizado pelo MPMA. Tenho certeza que a gestão de Eduardo Nicolau será marcada pela defesa dos direitos humanos”, destacou Julinho.

No encontro, foi inevitável falar de São José de Ribamar, já que o procurador-geral tem fortes ligações com a cidade que recebe o nome do padroeiro do Maranhão. “Compartilhamos do mesmo desejo para São José de Ribamar. Prosperidade e progresso para nossa linda cidade”, finalizou o pré-candidato.

Do MARAMAIS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>