Bando queima ônibus que transportava alunos da UFMA em Imperatriz

Ônibus incendiado por bandidos em Imperatriz
Ônibus incendiado por bandidos em Imperatriz

Vândalos voltaram a incendiar ônibus no Maranhão. Na noite desta terça-feira (21), um bando composto por cinco indivíduos armados, encapuzados e com galões de gasolina, interceptaram um ônibus da empresa Ratrans na cidade de Imperatriz, que transporta alunos do Campus Bom Jesus da Universidade Federal do Maranhão, mandaram que todos descessem e em seguida tocaram fogo no veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o incêndio criminoso mas o ônibus foi completamente tomado pelas chamas.

Minutos antes desse ataque, a escola estadual Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial, também foi alvo de criminosos que puseram fogo em documentos e cadeiras que estavam no pátio.

A Polícia Militar foi acionada mas até o momento não há registro de prisão dos vândalos.

Ataques a ônibus no Maranhão

Ônibus escolares foram destruídos pelo fogo em Fortuna

O ato criminoso ocorrido ontem em Imperatriz é o segundo em menos de uma semana no Estado. No último domingo , dia 19, três ônibus escolares foram incendiados em frente à sede da Prefeitura Municipal de Fortuna. Uma pessoa foi presa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>