Procurador-geral de Justiça esclarece…

Eduardo Nicolau, Procurador-geral de Justiça
Eduardo Nicolau, Procurador-geral de Justiça

A Procuradoria Geral de Justiça vem a público se manifestar sobre divulgação equivocada em determinado veículo noticioso sobre mudanças ocorridas na administração do Ministério Público do Maranhão, no que concerne principalmente a Coordenação do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GAECO).

Diferente do que foi veiculado, o novo coordenador do GAECO é o promotor Luiz Muniz Rocha Filho, que, por designação do procurador-geral de justiça, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, também assumiu a Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência do Ministério Público do Estado do Maranhão (CAEI).

Integram ainda o GAECO os promotores de justiça Albert Lages Mendes, Ana Carolina Cordeiro de Mendonça Leite e Fernando Antônio Berniz Aragão, em São Luís; Glauce Mara Lima Malheiros e Raquel Chaves Duarte Sales, em Imperatriz; Francisco Fernando de Morais Meneses Filho e Nelson Nedes Ribeiro Guimarães, em Timon.

A Procuradoria Geral de Justiça ressalta ainda o valoroso serviço prestado pelos promotores de justiça que atuaram, até então, no GAECO e demais estruturas da administração do MPMA, e reitera que as trocas seguem o fluxo normal em uma mudança de gestão.

Atenciosamente,
Eduardo Jorge Hiluy Nicolau
Procurador-geral de Justiça

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>