Paralisação de advertência: Sinfusp-Sl convoca servidores

Servidores são convocados para ato de advertência
Servidores são convocados para ato de advertência

Mais uma vez o prefeito de São Luís, o Sr. Edivaldo Holanda Júnior, não quer dar reajuste salarial dos servidores públicos municipais. A Junta Governativa do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís – SINFUSP, realizou diversas tentativas de negociação com a atual gestão e reiterados ofícios e não houve por parte do município nenhuma resposta.

Já são cinco anos sem reajustes e nossas perdas salariais já alcançam na casa de 30% e o prazo para o envio do projeto de lei de reajuste salarial termina na próxima terça-feira dia 30.

Considerando ainda que o único projeto de lei enviado pelo executivo municipal a Câmara de Vereadores, pautado para votação no dia 30/06/2020, ultimo dia para votação de matéria dessa natureza, o qual concede Reajuste Salarial ínfimo apenas aos professores, o que se caracteriza como um ato discriminatório aos demais servidores.

Sendo assim, a paralisação se dará em virtude da não concessão, até a presente data, de qualquer REAJUSTE SALARIAL, para o conjunto dos Servidores Públicos Municipais de São Luís, que há cinco anos não são contemplados pela presente Gestão Municipal.

Portanto, a Junta Governativa do SINFUSP, convoca todos os servidores para lutar pelos seus direitos compareçam nas manifestações nos dias 29 segunda-feira a partir das 07hs no SAMU – Filipinho e no Socorrão 1; e no dia 30 terça-feira as 08hs Grande ato reivindicatório em frente a Câmara Municipal de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>