Em live, Lula elogia Dino e desqualifica Bolsonaro

Ex-presidente Lula e o governador Flávio Dino
Ex-presidente Lula e o governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino realizou, juntamente com o ex-presidente Lula, uma live transmitida ao vivo ainda há pouco pelas redes sociais.

O assunto principal foi a crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país e as diretrizes adotadas pelo Governo Federal, que, segundo Lula, são um fiasco.

O petista além de citar falhas na economia, criticou o presidente Jair Bolsonaro, por não escolher pessoas qualificadas para o comando do Ministério da Saúde, e ainda questionou a presença de tantos ‘generais’ no governo.

O ex-presidente também cobrou a falta de ações enérgicas por parte do Ministério Público do Trabalho sobre garantir direitos essenciais aos trabalhadores brasileiros.

Lula elogia Dino

Durante a live, Lula teceu vários elogios a Flávio Dino e chegou a agradecer o que o governador fez e faz pelo Maranhão. “Faça o que for preciso, sem esperar agradecimento. Não faça como Bolsonaro que tudo que ele faz ele quer agradecimento”, disse Lula.

E pra finalizar: “conte comigo em qualquer circunstancia por que o Brasil precisa de gente séria assim como você e os demais governadores do Nordeste“, completou Lula enaltecendo o trabalho de Dino no Estado.

4 comentários em “Em live, Lula elogia Dino e desqualifica Bolsonaro”

  1. Antonio Abrantes.

    2 semanas atrás  

    Lula , ladrão…Vagabundo não tem Moral para falar nada de BOLSONARO.

  2. José Ribeiro

    2 semanas atrás  

    Bem, o Bolsonaro ao menos não roubou e, muito menos foi preso por diversos crimes de corrupção e tantos outros a serem julgados.

  3. Francisco das Chagas Silva

    2 semanas atrás  

    Esses dois sem futuro, são iguais dois cachorros emendados no meio da rua.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>