Com ou sem Covid-19 tem aglomeração na casa da prefeita de Matinha

Centenas de pessoas reunidas na cada da prefeita de Matinha
Centenas de pessoas reunidas na cada da prefeita de Matinha

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, reuniu centenas de pessoas na casa dela ontem (26) no lançamento do nome do pré-candidato a vice na chapa dela.

Pois bem. Parece que por lá ninguém mais sabe o que é isolamento social e a grande aglomeração da casa da prefeita mostra que não há mais preocupação com a Covid-19.

Assista no vídeo a seguir.

4 comentários em “Com ou sem Covid-19 tem aglomeração na casa da prefeita de Matinha”

  1. Eu mesmo !

    4 anos atrás  

    Mas se fosse Beto e sua mistura poderia né ! O problema que incomodou não foi aglomeração, foi a quantidade de gente que apoia a prefeita a reeleição ao contrário do que eles pensavam. E inclusive o candidato dos misturado se reúne com o povo em aglomeração e pior ainda sem máscara e olha que ele é médico . Mas fazer o que né . Toma-lhe taca ! Tem gente desesperado kkkkkkkkk #Fui e não me arrependo ! #vou de novo se tiver um outro.

  2. Junior

    4 anos atrás  

    Quero ver como será a reunião dos outros candidatos a prefeitura da cidade. Seria hipocrisia a prefeita ter dito antes da reunião que iria cumprir com todas às determinações dos órgãos de saúde. De dois um, ou os candidatos serão hipócritas a esse ponto, ou irão fazer igualmente mostrado. Caberá o atual blogueiro fazer o mesmo papel de difusor de informações, ou se calar. A depender da situação, acho que irá se calar.

  3. 4 anos atrás  

    Considerei um enorme equívoco essas eleições não terem sido adiadas para o próximo ano. O Congresso Nacional poderia ter feito o adiamento. Os maiores eventos mundiais foram transferidos para o próximo ano, mas por aqui (Brasil ) a sociedade respira eleição. Já imaginou campanha eleitoral sem aglomerações? Hipocrisia seria acreditar que alguém pode controlar esses eventos. Eu quero estar enganado, porém, ao que parece, pra todo lado vai ser assim.
    E por falar nisso, ontem o nosso presidente estava dando um belo exemplo de isolamento social, lá pelas bandas do Ceará. Eita Brasil…

  4. 4 anos atrás  

    chamem os negões do caixão…pois muitos aí vão se infectar e morrer…..postei isto aqui prq vi e achei um absurdo.não conheço a cidade , a prefeita, os adversários dela e nem ninguem aqui..apenas achei uma grande irresponsabilidade acumularem-se tantas pessoas num só lugar…………….a conta vai chegar…..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>