Prefeita de Paço do Lumiar entrega mais de 1.000 títulos de propriedade

Foto Reprodução

A manhã do último sábado (30) foi marcada pela entrega simbólica de títulos de propriedade para moradores do município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A Prefeita em exercício, Paula Azevedo e o Secretário de Estado das Cidades, Rubens Pereira Júnior, entregaram simbolicamente 1090 títulos de propriedade para famílias das comunidades Parque Horizonte e Nova Vida. Os títulos foram entregues para representantes das comunidades, na sede do Detran de Paço do Lumiar.

A entrega dos títulos de propriedade é mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado do Maranhão, promovido pela Secid e coordenado pelo secretário Rubens Pereira Jr. “A cidade de Paço do Lumiar tem sido uma parceira importante nesse processo de regularização. Esta é apenas mais uma das várias áreas da cidade que serão contempladas. Claro que, por conta da pandemia, precisamos ter alguma cautela com relação a essa entrega. Gostaríamos de fazer uma grande festa para esse importante momento, mas ficamos felizes, mesmo que, de maneira simplificada, estejamos realizando essa entrega.” ressaltou o secretário.

Entre os moradores que receberam o título está Luciléia do Socorro, moradora do Nova Vida. Ela esperava há pelos 13 anos pela regularização de sua propriedade. “Há muitos anos esperamos por esse documento, pela confirmação de nosso direito. Hoje só temos a agradecer à prefeita Paula Azevedo, ao governador Flávio Dino e ao secretário Rubens Jr. por tornarem esse sonho real”, afirmou.

A Prefeita Paula Azevedo agradeceu mais uma parceria com o Governo do Estado. “Trata-se de um trabalho constante, que estamos desenvolvendo com o apoio importantíssimo da Secid. Agradeço ao apoio do governador Flávio Dino e do secretário Rubens Jr, que está aqui nessa manhã para trazer alegria a todas essas famílias luminenses. Continuaremos juntos, para que ainda mais famílias sejam contempladas no futuro.” declarou a prefeita.

Para evitar aglomerações e garantir a saúde das famílias beneficiadas, os demais títulos serão entregues gradativamente nos próximos dias. A equipe de regularização fundiária da Secid e a Prefeitura de Paço do Lumiar irão coordenar as entregas mediante contato com os beneficiários.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>