EFEITO LOCKDOWN: Nem um óbito registrado nesta sexta por Covid-19

Foto Reprodução

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (15) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) trouxe uma notícia.

No quadro de evolução de óbitos por datas de hoje não consta nem uma morte pelo novo coronavírus (Covid-19) no Estado. (Veja acima)

O Maranhão já contabiliza 11.592 casos confirmados da doença, mas desse total 2.761 pessoas já se recuperaram.

1 comentários em “EFEITO LOCKDOWN: Nem um óbito registrado nesta sexta por Covid-19”

  1. Valter

    4 anos atrás  

    Minard. A notícia é ótima, mas consequência de ações da população que já há 28 dias da cá evitaram ir pra hospitais quando sintomático e lotaram as farmácias de bairros em filas quilométricas comprando ANITA, IVERMECTINA , AZITROMICINA.
    A classe mais alta tem feito de forma profilática mantido estoque em casa de HIDROXICICLOROQUINA comprado em farmácias de manipulação por 400,00.
    Ou seja qdo iniciou o lockdown a curva de óbitos já estava descendo por consequência do uso no INICIO da doença por INICIATIVA PRÓPRIA do povo . Enquanto os Gov estaduais e municipais de São Luís esconde o medicamento e os materiais de IPI.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>