Prefeito de Caxias abre mão de 70% do salário na crise do coronavírus

Em reunião, na manhã desta segunda-feira (27), com parte do seu secretariado, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, anunciou que abrirá mão de 70% do seu salário neste momento de crise, não só na saúde mundial, mas também na economia.
Ele também determinou a redução de salário dos secretários, que se prontificaram, no mesmo momento, a acatar a determinação do chefe.

“Se o chefe está dando o exemplo e abriu mão de parte de seu salário, nós não podemos deixar o general sozinho”, declarou o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais.

Fábio Gentil abriu mão de 70% de seu salário de prefeito, o que ajudará a manter o pagamento do funcionalismo público em Caxias.

Queda de arrecadação

As cidades de todo o país estão sofrendo perdas com a arrecadação de impostos devido ao fechamento do comércio. “Para garantir o pagamento dos funcionários que estão na ponta, precisamos encontrar soluções. Vamos enxugar na parte de cima da pirâmide, garantindo o pagamento em dia dos funcionários que ganham menos. Já começo abrindo mão de 70% do meu salário”, comunicou.

Fábio Gentil, mais uma vez, dá um bom exemplo ao país como gestor público, cortando na própria carne, em beneficio do povo de sua cidade

Blog do DANIEL MATOS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>