Governo oferece Funasa e Secretaria do MDR ao PSD de Edilázio Junior

Gilberto Kassab Presidente Nacional do PSD e o Deputado Federal Edilázio Junior

O governo federal continua oferecendo cargos de segundo escalão para partidos do Centrão. Segundo o site O Antagonista, ao PSD foi oferecido o controle da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e uma Secretaria do Ministério do Desenvolvimento Regional.

No inicio do mês a ex-candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge(PSDB) pediu exoneração do cargo de superintendente estadual da FUNASA  para poder se dedicar a sua candidatura a Prefeita de Lago da Pedra.

Sem Maura Jorge no comando do órgão, a vaga agora foi pra Brasilia e colocada na mesa de negociação partidária entre os aliados do Presidente Bolsonaro no Maranhão.

Confirmando a negociação com O PSD, o órgão cairá no colo do Deputado Federal Edilázio Junior hoje Presidente Estadual  do Partido de Kasab.

O Blog entrou em contato com o Deputado, que não negou a informação, disse que os dois cargos são de alta relevância no Estado e que até  a próxima semana as conversas já estariam resolvidas .

SIMPLES ASSIM

Aqui no Estado

 

1 comentários em “Governo oferece Funasa e Secretaria do MDR ao PSD de Edilázio Junior”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>