Em live, prefeita de Zé Doca divulga medidas de enfrentamento ao Covid-19

Foto Reprodução

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, realizou, na tarde desta terça-feira (14), uma live nas redes sociais, como forma de prestar contas e manter a população ciente dos acontecimentos neste período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O encontro contou com a participação do secretário de saúde Francisco Lima, secretário de educação Francisco Lucas e a secretária de assistência social Ângela Regina, que enfatizaram as ações que estão sendo realizadas em suas devidas pastas.

A prefeita destacou que está sendo realizada uma série de ações de enfrentamento ao Covid-19, baseada em relatórios juntamente com secretários municipais que estão em contato direto com a população em situação de vulnerabilidade. O município tomou medidas estratégicas, para assegurar que o isolamento não exclui o poder público de fazer o seu papel de ajuda social a população em geral.

Josinha ainda falou sobre o novo decreto municipal que foi prorrogado até o dia 28 de abril, mantendo todas as medidas de prevenção e conscientizando moradores de Zé Doca de que o melhor a fazer nesse momento é ficar em casa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>