Vídeo: Filhos de Dutra são impedidos de ver o pai e acusam Núbia de falsificar assinatura

Domingos Dutra de volta…

Núbia Dutra, esposa do Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra voltou a causar terror no município. Nesta segunda-feira (02) ao chegar ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar, Núbia ordenou que as portas do prédio público fossem arrombadas. Ela também impediu que os funcionários entrassem no prédio para trabalhar. Nem os filhos do Prefeito puderam ver o pai. Eles acusam Núbia que falsificar a assinatura de Dutra. Núbia teria assinado documentos exonerando parte do secretariado do município. Os filhos não reconheceram a assinatura do pai nos documentos.(Assista ao vídeo).

Dutra chegou ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar acompanhado da esposa Núbia. Pessoas que estavam no local no momento chegada dos dois contam que Dutra perguntou para Núbia onde eles estavam.

Nas fotos e vídeo que circulam na internet é possível observar que Dutra não está bem. Em umas das fotos divulgadas, nem o sinal de positivo ele consegue fazer.

Resta saber agora se o Ministério Público não vai intervir. Isso porque Núbia e Dutra estão enrolados com à justiça. Núbia foi denunciada por irregularidades na licitação da contratação de uma empresa que prestava serviços de gerenciamento de resíduos sólidos para a cidade de Paço do Lumiar. O MP também denunciou ela, Dutra e mais 4 pessoas por irregularidades no processo de licitação que contratou a empresa Almeida Comércio e Serviços Ltda, para a prestação de serviços de locação mensal de veículos. O contrato tem o valor de R$ 6.405.600.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>