Vídeo: aos gritos de ‘bandida’, Núbia Dutra é expulsa da Prefeitura de Paço do Lumiar

Núbia Dutra sendo retirada da Prefeitura de Paço; PM foi acionada

Em meio a tumulto, tapas e muita confusão, e chamada por populares de ‘bandida’, Núbia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra foi expulsa da prefeitura nesta terça-feira (3). A Polícia Militar foi acionada e chegou a conduzir seguranças.

Ontem, a primeira dama voltou a causar terror no município ordenando que as portas do prédio público fossem arrombadas. Ela também impediu que os funcionários entrassem no prédio para trabalhar e proibiu os filhos do prefeito de verem o pai. Ela é acusada de falsificar a assinatura de Dutra para exonerar parte do secretariado do município.

Hoje, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar decidiu em audiência, desobstruir o Centro Administrativo do Município e todos os prédios públicos ocupados irregularmente por Núbia que foi expulsa e xingada por populares e retirada a força do local. Veja nas imagens abaixo.

Também foi decidido que Paula Azevedo continua no sendo a prefeita em exercício até que uma perícia comprove que Domingos Dutra tem condições de reassumir o cargo.

Um comentário em “Vídeo: aos gritos de ‘bandida’, Núbia Dutra é expulsa da Prefeitura de Paço do Lumiar”

  1. hamilton

    1 ano atrás  

    muito boa reportagem essa vagabundo ex mulher de traficante tem qr ir para cadeia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>