Prestigiada, Paula Azevedo é recebida por Flávio Dino que entrega ambulância nova para Paço do Lumiar

Foto Divulgação

Mostrando influência entre os gestores estaduais, a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD) foi recebida nesta quarta-feira (04) ela foi recebida pelo Governador Flavio Dino, no Palácio dos Leões. Paula recebeu das mãos do governador a chave de uma ambulância nova para o município. A aquisição é fruto de parceria com a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). A indicação da ambulância para Paço do Lumiar partiu da deputada estadual Helena Duailibe.

Também participaram da solenidade a secretária municipal de saúde, Soraya Santana e o vereador Leonardo Bruno.

A ambulância é equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Além de Paço do Lumiar, outros 17 municípios maranhenses foram beneficiados. Os veículos têm capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-Intensiva, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA).

Temos um espírito de união muito forte com os deputados e, mais uma vez, vemos os resultados desta ação organizada em favor da saúde pública. Neste momento, fortalecemos a integração entre as redes municipais de saúde e a rede estadual, com a entrega destes veículos. Equipamentos fundamentais, utilizados periodicamente. Uma ação concreta, que se soma a muitas outras realizadas pela Governo do Maranhão e continuaremos a implementar este ano de 2020. Tenho certeza que essa ambulância será muito importante para todo o povo de Paço do Lumiar”, reforçou o governador Flávio Dino.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, agradeceu mais uma vez o apoio do executivo e legislativo estadual.

Quero agradecer a Deputada Helena Duailibe, por ter indicado Paço do Lumiar para receber essa ambulância. Ela vai ser de extrema importância para o nosso município e se somam as ações que estamos realizando. Nos próximos meses iremos, também com o Governo do Estado, entregar a UPA do Maiobão. O nosso trabalho vai continuar, para melhorar a vida do povo do nosso município”, finalizou Paula Azevedo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>