Prefeitura de Tutoia realiza melhorias no Hospital Lucas Veras

Foto Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tutoia segue avançando nas melhorias do Hospital Lucas Veras. O hospital municipal foi recebido em péssimas condições, com vários problemas estruturais que dificultavam a qualidade no atendimento.

Entre as benfeitorias já realizadas no hospital estão, a implantação da lavanderia, a instalação de aparelhos de ar condicionado, reparos nos sistemas hidráulicos e elétricos, melhoramento do piso, pintura das paredes, adequação de portas e instalação de banheiros, além de aquisição de novos equipamentos hospitalares.

Em relação aos atendimentos, o hospital municipal, tem em sua equipe, clínicos gerais, cardiologista, ortopedista, neuropsiquiatria, ginecologista, além de nutricionista e assistente social. O hospital conta ainda com exames laboratoriais (grupo sanguíneo, BHCG, dengue, colesterol, hemograma completo etc…), parasitológico de fezes, urina, diagnóstico por imagem (ultrassonografia obstétrica, abdominal total, pélvica, transvaginal), eletrocardiograma e raio x. A direção do hospital tem tido uma atenção especial à farmácia hospitalar, o que tem proporcionado qualidade e eficiência nos atendimentos. Para dar um suporte ainda maior, a Farmácia Básica agora funciona próximo as dependência do hospital.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Após mais de 20 anos sem investimentos na área de autonomia de energia elétrica, no Hospital Municipal Lucas Veras, a Prefeitura de Tutoia adquire gerador de energia elétrica de alta potência, para atender demanda do hospital municipal. O equipamento dará autonomia aos procedimentos cirúrgicos que serão realizados no hospital. O gerador garante o fornecimento de energia constante nas salas de emergência, internação, ambulatórios, farmácia e centro cirúrgico.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>