Fé e oração: Imagem de Nossa Senhora da Vitória sobrevoa São Luís; assista!

Imagem de Nossa Senhora da Vitória sobrevoando a Grande Ilha

A imagem de Nossa Senhora da Vitória, nossa Padroeira, está sobrevoando a Cidade de São Luís, nesta segunda-feira dia 30 de março, pedindo a Deus que nos livre do mal que assola o Brasil e o mundo. Nessa hora, desejamos que todos os católicos rezem o Santo Terço, formando assim, uma grande corrente de oração!

Esta ação, de abençoar a capital maranhense, lembra o ato histórico do Papa Francisco que, na sexta-feira, 27.03, deu a bênção Urbi et Orbi e a indulgência plenária ao mundo, em um grande enfrentamento da pandemia de coronavírus que assola o mundo.
Dessa forma, a Catedral da Sé convida a todos os fieis a estarem unidos em oração, sob a proteção materna de Nossa Senhora da Vitória, rogando pela proteção de nossa Cidade, bem como de toda a humanidade.

Este é roteiro da passagem aérea da imagem de Nossa Senhora: Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Panaquatira, Raposa, Araçagi (UPA), Centro Histórico e Ponta d’Areia.

 

Um comentário em “Fé e oração: Imagem de Nossa Senhora da Vitória sobrevoa São Luís; assista!”

  1. O pagador de promessas

    4 anos atrás  

    Quero saber quem pagou esse vôo?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>