Deputado Felipe dos Pneus ainda aguarda resultado do teste para o Covid-19

Deputado Felipe dos Pneus

Na manhã desta segunda-feira (30), o Blog revelou que dois deputados estaduais do Maranhão estariam aguardando resultados de exames do novo Coronavírus (Covid-19).

No decorrer do dia, já na parte da tarde, a deputada Dra. Thaíza Hortegal nos revelou que o teste feito por ela teria dado negativo. A parlamentar é médica e chegou recentemente de uma cidade do interior de São Paulo com sintomas de gripe e fortes dores no corpo. Com a pandemia, Dra. Thaíza se prontificou imediatamente a fazer o exame e felizmente atestou negativo para o Covid-19.

Da mesma forma, o deputado estadual Felipe dos Pneus também esteve em viagem fora do Estado do Maranhão e ao regressar foi orientado por especialistas a realizar o teste.

Na ocasião, foi repassado ao Blog que o motorista do deputado teria sido internado com uma gripe forte e dores intensas pelo corpo, o que também teria levado o parlamentar a realizar de imediato o exame que confirmaria ou não se ele estaria infectado pelo novo coronavírus. Porém, até o fim da tarde de hoje, Felipe dos Pneus não teria ainda recebido o resultado. Ele comentou com colegas que devido ao atraso do diagnóstico, o mesmo iria se submeter a um teste rápido em um laboratório particular em São Luís. Mesmo assim, também não revelou o resultado.

Portanto vamos aguardar.

Um comentário em “Deputado Felipe dos Pneus ainda aguarda resultado do teste para o Covid-19”

  1. Emanuel

    4 anos atrás  

    Os dois mesmo em suspeita de covid-19, nunca estiveram em isolamento, continuam fazendo visitas políticas, colocando em risco a população, o pai do deputado que já é idoso, a esposa do deputado que se encontra grávida. São irresponsáveis por expor as pessoas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>