Coronavírus: Somente Maranhão e Roraima permanecem sem casos confirmados

Foto Reprodução

Aumentaram em 45% entre esta quinta (19) e esta sexta-feira (20), os casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19). Os dados são do Ministério da Saúde. O mais recente balanço federal afirma que o Brasil tem 970 casos e 11 mortes. Os dados consideram informações repassadas pelas secretarias estaduais até as 16h.

O número de Estados com casos confirmados era de 21 na quinta e na sexta subiu para 25. Somente o Maranhão e Roraima seguem sem nenhum caso confirmado.

No fim da tarde de hoje, a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão (SES) comunicou que, um homem de 59 anos, com histórico de viagem para Minas Gerais, apresentou crise respiratória e está internado em leito de isolamento na UTI do Hospital Carlos Macieira, onde está recebendo toda a assistência necessária. Não há confirmação, no momento, de diagnóstico, o que está sendo investigado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>