Prefeitura de Caxias paga salários de aposentados e servidores antes do Carnaval

Foto Divulgação

A Prefeitura de Caxias, cumprindo o compromisso com os caxienses que estão na ativa e os que já contribuíram com o município e hoje são aposentados, já pagou de forma antecipada o salário de fevereiro.

Foto Divulgação

A cidade de Caxias tem se destacado desde 2017, na atual gestão, inovando na forma de se relacionar com os servidores municipais quando o assunto é o pagamento do funcionalismo. De forma inédita, a administração municipal tem feito a sua parte, motivando e aplicando os recursos municipais em obras públicas, sendo a maioria executada com recursos próprios, mas, ao mesmo tempo, mantém a folha de pagamento em dia, aliás, antecipada, beneficiando o comércio, que tem suas vendas aquecidas.

A economia local é uma das maiores beneficiadas com o pagamento antecipado. Além disso, o Cartão do Servidor dá a possibilidade aos funcionários municipais de terem acesso a 30% do salário antes do pagamento antecipado, fazendo com que mais de R$ 6 milhões possam girar na economia de Caxias.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, reforçou durante o programa Café com o Prefeito desta segunda-feira (17) que é preciso sempre colocar as pessoas em primeiro lugar. A humanização no atendimento e a priorização das demandas da população devem sempre ser levadas em conta, a fim de possa construir a “cidade que a gente quer”.

Quem ama faz bem feito. Eu durmo achando que já fiz muito e acordo achando que posso fazer muito mais por nosso município. Este é o compromisso da nossa gestão, pagar antecipado e valorizar o nosso povo. Só valorizando a nossa cidade e o nosso povo vamos concretizar o sonho de construir a cidade que a gente quer”, disse o prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>