Prefeita de Paço do Lumiar se reúne com Secretário de Educação, Felipe Camarão

Foto: Diego Chaves

Com o objetivo de melhorar o atendimento de serviços destinados ao setor da Educação, no município de Paço do Lumiar, na grande São Luís, a Prefeita em exercício, Paula Azevedo (SD), esteve participando na capital, São Luís, de uma reunião com o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. O encontro aconteceu nesta terça-feira (11) na Secretaria Estadual de Educação.

Estiveram presentes o deputado estadual, Adelmo Soares (PCdoB); o secretário adjunto de educação e rede integral da Seduc, André Bello; o secretário de educação de Paço do Lumiar, Marcos Ferreira e Assessora de Gabinete, Rosejany Paula.

Durante o encontro, foram protocoladas diversas demandas, por parte do executivo municipal. No diálogo foi garantida a realização de cursos profissionalizantes para o município de Paço do Lumiar. Os cursos serão ofertados para a comunidade já nos próximos meses. Eles serão realizados na Unidade CAIC do Maiobão. Além disso, foi alinhado o projeto de criação do IEMA de Paço do Lumiar, que deve sair do papel ainda este ano.

Na reunião, o Deputado Estadual Adelmo Soares (PCdoB) comentou a atuação da Prefeita Paula. “A gente tem observado o quão compromissada é a Prefeita Paula para com o povo de Paço do Lumiar. Ela, realmente tem feito uma atuação brilhante frente ao município e é por isso que estamos ao seu lado”, pontuou Adelmo.

Paula Azevedo agradeceu a receptividade e disse que as parcerias chegam para melhorar a vida do povo de Paço do Lumiar.

“O secretário foi bastante atento às nossas demandas e se colocou à disposição do nosso Município para que possamos levar as melhorias necessárias à nossa população. Quero agradecer mais uma vez o Governador Flavio Dino pela parceria, além do meu amigo, o Deputado Adelmo. Paço do Lumiar só tem a crescer com o apoio que estamos recebendo”, finalizou a gestora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>