Pesquisa Data Ilha: se Roseana entrar o jogo muda…

Roseana Sarney

O Blog divulga mais um cenário da pesquisa DataIlha, a primeira pesquisa de intenção de votos deste ano. Neste cenário, são incluídos os nomes que poderiam figurar como pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) para avaliar se o partido do presidente Lula tem força para impulsionar um dos nomes que já está no PT.

O resultado é uma ducha de água fria. Tanto Márcio Jardim, quanto Zé Inácio e Honorato Fernandes estão abaixo 0,5%, um percentual praticamente insignificante dentro do cenário. A alteração dos demais números em relação ao primeiro cenário também teve uma movimentação muito pequena para ser considerada.

Vejam os números:

A pesquisa foi contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada nos dias 29 a 31 de Janeiro 2020, ouvindo 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>