Duas remoções são aprovadas pelo Conselho Superior do MPMA

Conselho Superior do Ministério Público

Em sessão ordinária realizada, na sala dos Órgãos Colegiados, na Procuradoria Geral de Justiça, o Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão aprovou duas remoções na carreira de membros da instituição.

O promotor de justiça Rosalvo Bezerra de Lima Filho foi removido da 38º Promotoria de Justiça Especializada do Termo Judiciário de São Luís para a 7ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luís. Já a promotora de justiça Fernanda Maria Gonçalves de Carvalho saiu da 18º Promotoria de Justiça Criminal do Termo Judiciário de São Luís para a 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Criminal da Comarca da Ilha de São Luís.

A sessão foi presidida pelo procurador-geral em exercício Francisco das Chagas Barros de Sousa e contou com a participação dos conselheiros Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Domingas de Jesus Fróz Gomes, Mariléa Campos dos Santos Costa e Carlos Jorge Avelar Silva, além de Themis Maria Pacheco de Carvalho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>