DERROTA NO HORIZONTE: Braide começa a praticar os mesmos erros do passado

Eduardo Braide

É cada vez maior a possibilidade do candidato a Prefeitura de São Luis, Eduardo Braide, mais uma vez entrar para a história da política ludovicense como o candidato que consegue perder para ele mesmo.

Alguns dizem que seria devido a uma possível arrogância, outros falam em uma possível prepotência, uns arriscam falar em egocentrismo, até falam numa arrumação de tudo isso, claro se for possível tal junção. Mas o certo é que nos últimos dois dias, Braide conseguiu tirar das mãos a possibilidade real de sua vitória ao deixar escapar, por todos esses motivos aqui citados, o apoio de três grandes partidos que estavam 99% fechado para compor sua caminhada rumo a prefeitura de São Luis.

PL, AVANTE e PATRIOTAS levariam ao candidato Braide tempo de televisão, estrutura de grupo político com quase 150 candidatos que iriam fazer coro em seu nome dentro da capital, e talvez o mais importante apoio que Braide necessita no momento, já que o mesmo trava uma batalha com várias máquinas governamentais, que seria o apoio financeiro oferecido por todos estes partidos envolvidos em sua campanha.

Com o lançamento da candidatura da deputada DETINHA por estes três partidos, Braide passa a começar a sentir o sabor amargo de uma possível derrota em mais uma eleição à prefeitura de São Luis. Coisa que poderia evitar fácil fácil.

Agora a “Inês é morta”, e com certeza Braide passará seu período momesco tentando assimilar esta amarga derrota que ele mesmo conseguiu pra si, e agora deverá sair da maravilhosa zona de conforto que ele vivia até hoje.

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “DERROTA NO HORIZONTE: Braide começa a praticar os mesmos erros do passado”

  1. Augusto Ribeiro

    4 anos atrás  

    Arrogância e Prepotência são sinônimos, então as ações do pré-candidato se resumem na mesma coisa. Talvez esteja se lembrando dos tempos de reizinho em escola particular da ilha em que se achava o maioral, cercado de outros “filhinhos de papai”. Braide será o eterno candidato que nunca se concretizou, ficando na promessa do que poderia ser… Ainda bem !! Sao Luis não merece pessoa tão mal preparada e com tantos esqueletos no armário para dilapidar seus cofres…

  2. Ana loureiro

    4 anos atrás  

    Ele ate que aparentemente parece ser uma Pessoa boa,problema que quando ele ganha nao assume os comprisso de campanha.foi que aconteceu comigo trabalhei pra ele em coroata ,ajudei e depois ele desapareceu men um emprego pra min ele conseguir so enrrolou e depois soube pro terceiro que is 300 votos que conseguir pra ele nao tinha saido atraves de min sendo que eu que apresentei ele pros meus amigos. Ele realmente é muito prepotente mesmo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>