Caxias está entre as 6 melhores opções para o Carnaval 2020 no Maranhão

Foto Divulgação

Com uma programação diversificada e opções variadas de pontos de diversão, Caxias já se consolidou como um centro turístico para os fãs de Carnaval. Um levantamento feito pelo jornal o Imparcial, inseriu a cidade entre os seis destinos mais procurados para quem deseja aproveitar a folia de 2020.

Sem contar com a capital São Luís, a Princesa do Sertão subiu colocações em relação a 2019 e ultrapassou outras cidades do interior como Timon, Açailândia, Balsas, Barra do Corda e São José de Ribamar.

De maneira geral, na rota da folia, o município atrai os viajantes que querem aliar diversão carnavalesca com um passeio pelos pontos turísticos da cidade: Praça da Chapada, Ruinas da Balaiada, Veneza e o mais visitados dos últimos anos, o Mirante da Balaiada.

Outro ponto positivo, desta vez para os próprios caxienses que atuam na administração pública municipal, é que todos poderão brincar já tendo recebido o salário do mês de fevereiro, sendo Caxias, a única cidade do Maranhão e uma das poucas do Brasil, a pagar antecipadamente o servidor público, o que já vem ocorrendo deste o primeiro mês da administração do prefeito Fábio Gentil.

Além de Caxias, o jornal o Imparcial relacionou as cidades de Bacabal, Codó, Imperatriz, Pinheiro e Vargem Grande como outras opções do folião para este Carnaval no interior do Estado.

Carnaval de Caxias

Com programação confirmada entre os dias 21 a 25 de fevereiro no corredor da folia (Av. Senador Alexandre Costa), a festa vai trazer grandes nomes do axé dos anos 90.

Netinho, Gilmelândia, banda Araketu e Reinaldinho são algumas das atrações confirmadas para agitar a cidade, levando o melhor dos carnavais com músicas que levantam a galera atrás do trio elétrico. Além destes, Cia do Calypso, Jonas Esticado, Rubinho os Bambaz e mais de 20 atrações vão fazer a alegria dos foliões.

A festa começa na tarde desta sexta-feira (21), com a saída dos blocos Sou Social e Lá Vem Ellas.

Fonte: Blog Capital do Leste

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>