Vídeo: Lula diz que apoia Flávio Dino para Presidente do Brasil em 2022

Governador Flávio Dino e o ex-presidente Lula

Em entrevista à TVT nesta quarta-feira (15), o ex-presidente Lula (PT) admitiu que pode apoiar o governador do Maranhão, Flávio Dino, a Presidente da República em 2022. Lula, no entanto, acha que Dino deve sair do PCdoB e se candidatar por outro partido.

“Admito, como não? O PCdoB já me apoiou quatro vezes. A dificuldade que não tenho de responder uma pergunta dessas e eu não tenho mais é que se você tiver um jornalista em um jornal qualquer que vá assistir o programa, vai dizer: ‘Lula vai apoiar Flávio Dino’. Eu gosto do Flávio Dino, acho ele uma figura competente, um companheiro da maior lealdade comigo em todo os meus processos, eu tenho por ele um apreço extraordinário. Agora veja, o PT é um partido muito grande comparado ao PCdoB”, afirmou Lula ao jornalista Juca Kfouri .

Questionado se Dino teria dificuldades de se eleger pelo PCdoB, Lula respondeu: “É difícil, e o Flávio Dino sabe disso”.

Confira no vídeo a seguir.

Do Blog do John Cutrim

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>