Sem propostas, oposição de São Benedito do Rio Preto cria fake news contra prefeito

Prefeito Maurício Fernandes

O prefeito Maurício Fernandes de São Benedito do Rio Preto, cidade do Baixo Parnaíba que fica a 238 Km da capital São Luís, mais uma vez vem a público responder por falsas notícias divulgadas por opositores a sua gestão.

Desta vez matéria publicada por blogs alimentados por informações sem a devida confirmação de suas veracidades, trás a público processo por desvios de recursos detectados em auditoria referentes a má gestão anterior ao seu mandato.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – PREFEITO MAURÍCIO FERNANDES

Matéria publicada em blogs alimentados com denúncias de forma irresponsável visando denegrir minha imagem, nossa gestão e com claro objetivo político além de sensacionalista não condiz com a verdade.

A matéria em questão demonstra como a saúde do nosso município foi prejudicada pela má aplicação de seus recursos durante gestão anteriores, como mostra o espelho do processo que trás a origem dos desvios e a gestão em que eles ocorreram. E mostra como mais uma vez durante nossa gestão temos que responder por desvios ocorridos em gestões corruptas que nos antecederam, como é o caso da dívida com a CEMAR, os ENORMES PRECATÓRIOS, ESTRADAS FANTASMAS E INÚMERAS OBRAS INACABADAS.

A matéria alimentada e patrocinada por quem deseja conduzir de volta o nosso município ao caos e desmandos políticos demostra o quanto nossa população sofreu por não terem postos de saúdes equipados, programas de saúde funcionando e um hospital digno para serem atendidos.

Nossa população ainda sofre com desvios do passado. Desvios que nos impediu de avançar ainda mais no desenvolvimento do sistema de saúde da forma que o povo merece.

Mesmo com todos estes desmandos do passado avançamos com nossa gestão, tiramos o nosso município do atraso em que se encontrava e aplicando de forma responsável recursos na construção e reforma de postos de saúde e na reconstrução do nosso hospital.

O processo em questão aponta sim culpados, que não somos nós, como mostra o espelho do processo que desde 2018 tive meu nome retirado da responsabilidade de devolução dos recursos. Devidamente documentado, mas omitido por quem patrocinou a matéria e pelo blog que vem se mostrando sem credibilidade para noticiar a realidade do nosso município.

Mais ataques ao longo deste ano (eleitoral) virão. E o nosso trabalho e ações em benefício do povo continuarão sendo nossa melhor resposta.

Foto Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>