Salário na conta: Prefeitura de Paço do Lumiar sai na frente e paga mês de janeiro

Foto Divulgação

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), determinou mais uma vez que o pagamento da folha salarial fosse antecipado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24), por meio dos canais oficiais de comunicação do município.

Com isso, Paço do Lumiar sai na frente e é um dos primeiros municípios do Maranhão a quitar a folha de pagamento referente ao mês de janeiro de 2020.

A decisão considera os gastos típicos dos servidores municipais neste início de ano, como matrículas e materiais escolares, pagamento de impostos, além do distanciamento entre o último salário recebido, antecipado para antes do Natal. A viabilidade do adiantamento salarial também demonstra o compromisso e a boa saúde fiscal do município.

Então, estamos mais uma vez honrando nosso compromisso e demonstrando que temos condições financeiras e administrativas para isso, para manter o pagamento dentro do mês. A gente sabe que no começo do ano o servidor precisa organizar uma série de contas extras e por isso nos preocupamos com o pagamento ”, declarou a  prefeita Paula Azevedo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>