Pânico! Dupla armada invade escola em Fortaleza e atira em três adolescentes

Foto Reprodução

Dois homens armados invadiram o Centro Educacional Doris Johnson, em Fortaleza (CE), na noite desta quarta-feira (15) e deixaram três adolescentes feridos. Por volta das 19h30, durante uma partida de futsal promovida por um projeto social realizado na instituição, a dupla entrou na quadra vestindo capacetes de motociclistas e atirou contra as pessoas que estavam no local.

Por meio de nota oficial, o Centro Educacional informou que, entre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra é uma jovem que assistia ao jogo. A instituição ainda afirmou que ninguém foi ferido gravemente e que os jovens já foram submetidos a procedimentos médicos e aguardam alta hospitalar.

O colégio trata o ocorrido como “caso isolado” e diz que as investigações sobre a autoria do tiroteio e a motivação estão com a Polícia Civil do estado. O Centro Educacional pediu a intensificação da segurança dentro da comunidade que está inserido, no Bairro José Walter, nos limites de Fortaleza com Maracanaú.

Procurada pela reportagem de VEJA, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará ainda não se pronunciou sobre o tiroteio.

Fonte: VEJA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>