Paço do Lumiar: com apoio de Jerry e Adelmo, Paula Azevedo deve ser a candidata do PCdoB

Foto Divulgação

O Portal de notícias Vermelho divulgou nesta quarta-feira (29), um encontro entre a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, o deputado federal Marcio Jerry e o deputado estadual Adelmo Soares, ambos do PCdoB. A reunião entre eles aconteceu em São Luís. No encontro eles alinharam projetos que serão implementados em Paço do Lumiar, além de discutirem o Movimento 65, projeto recém-lançado pelo PCdoB que procura reunir forças progressistas nas eleições municipais de 2020. O Secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros, também participou da reunião.

O Deputado Federal Marcio Jerry, que também é Presidente do PCdoB no Maranhão, disse que vai continuar colaborando com o município de Paço do Lumiar.

Seguimos empenhados em colaborar com a Prefeita em exercício Paula Azevedo, na gestão de Paço do Lumiar, aguardando e torcendo muito pela plena recuperação do prefeito Domingos Dutra. Também estamos organizando a chapa de vereadores dentro dos princípios do Movimento 65”, afirmou o deputado.

Adelmo Soares que é Deputado Estadual, reconheceu o trabalho que Paula vem fazendo frente à prefeitura. Ele também anunciou o envio de emendas parlamentares para o município de Paço do Lumiar.

Eu nunca tive dúvidas de que Paula faria uma excelente gestão em Paço do Lumiar. Ela conhece a realidade do município, sabe o que tem de ser feito e como fazer. A gente anda no município e observa obras de recuperação asfáltica, iluminação e até reforma de unidades de saúde. Em pouco tempo ela já mostrou que é uma excelente gestora. Parte das minhas emendas parlamentares serão destinadas para Paço do Lumiar”, pontuou o parlamentar.

Paula agradeceu a receptividade dos parlamentares e disse que vai caminhar junto deles. O objetivo dela é melhorar a vida do povo de Paço do Lumiar.

Conheço o Marcio e o Adelmo e sei do compromisso deles para com o povo. O Governador Flavio Dino também tem sido um parceiro importante nas ações que temos pensado para Paço do Lumiar. Nós vamos caminhar juntos, porque temos um objeto em comum que é melhorar a vida do povo da nossa cidade. O movimento 65 tá chegando pra isso, reacender a esperança do povo. E nós vamos estar juntos”, finalizou a prefeita em exercício de Paço do Lumiar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>