Júnior Lourenço vai entregar um hospital e quatro UBS’s em Miranda do Norte

Foto Divulgação

2020 começou bem para Miranda do Norte. Através de emendas parlamentares o deputado federal Júnior Lourenço (PL) o município conseguiu recursos que beneficiam os moradores com um Hospital Geral de 50 leitos e mais quatro Unidades Básicas de Saúde.

O pedido foi feito pelo prefeito Eduardo Belfort e o contrato com a Caixa Econômica Federal foi assinado no final de dezembro do ano passado.

A secretária de saúde do município, Alexandra Reis também esteve presente no ato e destacou o empenho do deputado: “Somos gratos por ter um parlamentar que nos representa em Miranda, Junior começa o ano nos presenteando com um grande hospital que vai atender ainda mais nosso povo”, frisou.

O prefeito Negão garante que as obras começarão no segundo semestre desse ano: “Júnior é um grande parceiro e sabedor do que Miranda necessita, esse Hospital e as UBS’s são o começo de grandes conquistas que nossa cidade vai ganhar até o fim do mandato do deputado”, destacou o prefeito.

O deputado ressalta que em seu primeiro ano de mandato como novato não tem emendas à liberar, mas que trabalhou o ano de 2019 para colher os frutos apartir de 2020, não só para Miranda, mas em todo Maranhão. “Nosso trabalho é por todo estado, as obras, os benefícios que vamos levar para os municípios estão na nossa planilha de progresso, contem comigo o povo de Miranda e os maranhenses”, finalizou o parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>