Josimar Maranhãozinho sinaliza pré-candidatura ao governo do Estado em 2022

Deputado Josimar Maranhãozinho em entrevista

“Na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente, nós estamos fazendo um trabalho junto ao PL, o AVANTE e o PATRIOTA, estamos colocando o nosso nome a disposição para uma pré-candidatura ao governo do estado em 2022, confiamos em Deus e no povo maranhense, nós estamos preparados.”

Essas foram algumas palavras proferidas pelo deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar Maranhãozinho ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Bom Dia Mirante (Globo), exibido na manhã de hoje.

Na entrevista Maranhãozinho falou um pouco da sua trajetória política, desde o início quando foi prefeito em 2004 até os dias atuais como deputado federal. Na entrevista ainda foram abordados temas polêmicos como reforma administrativa, da previdência e tributária e as novas regras para as eleições deste ano. Firme e com clareza, o parlamentar respondeu todos os questionemos. No horário da entrevista a TV Mirante registrou um dos maiores recordes de audiência da sua história.

Um comentário em “Josimar Maranhãozinho sinaliza pré-candidatura ao governo do Estado em 2022”

  1. Frazao

    4 anos atrás  

    Será o melhor governador que nosso maranhão Já teve🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏🙏

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>