ICATU: Walace Azevedo unifica famílias icatuenses e segue ganhando forças e adesões rumo ao executivo

Foto Divulgação

Pré-candidato a prefeito da cidade com perfil técnico, definido, consolidado e com grupo político formado em torno de seu nome, o engenheiro e empresário Walace Azevedo segue intensificando e ampliando o dialogo em Icatu. Tanto na sede do município quanto na zona rural, a importância e a atenção são iguais.

Esta semana o pré-candidato recebeu novas adesões na Sede, nos Povoados de Camboa, Santa Maria e Itatuaba. Com o apoio do Presidente da Câmara, vários vereadores, suplentes, inúmeros pré-candidatos ao legislativo Municipal, e tendo conseguido unificar as maiores famílias icatuenses em torno de um projeto de desenvolvimento para Icatu, Walace vem fazendo uma pré-campanha com muita ética e respeito a todos.

Neste final de semana, Walace Azevedo, Vereadores e Lideranças Políticas, percorreram vários povoados do município e ouviram o sentimento das pessoas para entender suas reais necessidades. Em Itatuaba Walace e o Vereador Carlos Pereira, além de representantes da associação de moradores participaram da entrega de um veiculo Troller, para uso da população em diversas necessidades. O veiculo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo.

Foto Divulgação

Vamos continuar dialogando em busca de construir uma unidade em torno de um projeto coletivo que garanta ainda mais o desenvolvimento social, educacional, econômico e sustentável dos povoados icatuenses“. Disse Walace

Em icatu a pré-candidatura de Walace Azevedo está gerando uma união inédita das famílias, dos jovens, dos evangélicos, católicos e demais manifestações religiosas, além do segmento cultural.

“O grupo está fortalecido. Reunimos quem antes esteve distante: pré-candidatos, vereadores; todos unidos no mesmo sentimento de quem não aceita o que estão fazendo com o nosso município. À frente disso, Walace, um pré-candidato com grande aceitação popular e que representa o novo perfil técnico, além de ter preparo para gerir a coisa púbica. O momento é bom. Vamos em frente”, destacou o ex-prefeito Zezinho Matos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>