‘Eleições 2020 será um SHOW de estratégias’, diz Janderson Landim

Janderson Landim com Roberto Rocha

Em reunião, ontem, em São Paulo, com o Senador Roberto Rocha, Janderson Landim, diretor da agência JAKARTA Publicidade e especialista em marketing político, expõe a ele as novas tendências de marketing digital. A conversa foi em torno de como utilizar a nova ferramenta de forma ética e precisa.

Para Roberto Rocha, é a oportunidade de políticos, de mandato, apresentar o trabalho desenvolvido, dando a oportunidade do eleitor decidir de fato o melhor para o todo. “O momento é esse, informar a população de forma simples e clara, apresentado ações já efetivadas e propostas a serem realizadas. O direito a informação da população vai ser ,de fato, cumprido!”, afirma Roberto.

Vai ser um SHOW DE ESTRATÉGIAS, a comunicação e a informação serão a grande força em 2020. Composição e verdade é o que vai dar a VITÓRIA”, diz Landim. Quem ganha é o povo maranhense!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>