Professores da Rede Municipal de Ensino de Paço do Lumiar recebem abono

Foto Divulgação

A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), disponibilizou um abono salarial no valor de 500 reais (R$ 500,00) a todos os professores da Rede Municipal de Ensino luminense.

O abono vem para somar com o pagamento dos 15 dias de férias previamente acordados, que foi efetuado junto com os proventos do mês de dezembro, e incentivar ainda mais os profissionais da educação a continuarem realizando suas atividades com dedicação e empenho.

Em comunicado oficial, o Secretário Municipal de Educação, Marcos Ferreira, comentou a decisão:

“Meus queridos professores e professoras,

2019 foi um ano de muitos entraves: escolas sem alimentação e com problemas no transporte escolar, escolas conveniadas com repasses atrasados, profissionais da educação desmotivados, desvalorizados e com pagamentos pendentes. Enfim, este foi o quadro que recebemos.

Hoje, é com grande satisfação que a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação, mais uma vez primando pela gestão democrática, vem a público informar que vencemos todos estes desafios e ratificando seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação, paga um abono no valor de R$ 500,00 a todos os professores da rede municipal luminense como forma de admiração e reconhecimento pelo serviço prestado por estes ao nosso município.

Feliz ano novo e que 2020 seja um ano de muitas outras conquistas!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>