Prefeitura de Paço do Lumiar e Igreja Adventista estudam realização de projetos sociais

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nesta segunda-feira (02/12), a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, esteve na sede da administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Paço do Lumiar. A visita foi para alinhar parcerias com a Missão Nordeste Maranhense, realizada pela igreja. Paula foi recebida pelo Pastor Samuel Bastos, que apresentou o projeto missionário. Também participaram do encontro o Secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros; o Secretário de Educação, Marcos Ferreira; a Secretária de Saúde, Soraya Santana, além de assessores.

A ideia é trabalhar em conjunto projetos sociais e programas comunitários previstos para o próximo ano no município de Paço do Lumiar. Entre os projetos desenvolvidos estão: mutirão de limpeza e conservação, curso de combate ao tabagismo, alfabetização de idosos, curso de culinária saudável, horta comunitária, feira da saúde, doação de sangue, parceria para auxiliar famílias carentes com doações de alimentos, roupas e calçados, eventos comemorativos para marcar os Dias das Mães, dos Pais e das Crianças, Natal e outros.

O Pastor Samuel Bastos agradeceu a visita e disse que parceria com a gestão municipal vai proporcionar bons resultados. “O nosso objetivo é que os serviços que a igreja pode oferecer resultem em algo que vai somar com o que já é disponibilizado pela gestão. Tenho certeza de que muitas famílias ficarão felizes com as ações que iremos realizar”, pontuou.

Paula Azevedo destacou que a gestão municipal dará todo o apoio necessário para a efetivação das parcerias e projetos. “É importante dizer que tudo que se faz em prol da comunidade é muito bem vindo. A gente fica muito feliz em saber que existem pessoas dispostas a praticar o voluntariado e notam que o poder público é um parceiro importante. Nosso governo está aberto para parcerias”, disse Paula.

Um comentário em “Prefeitura de Paço do Lumiar e Igreja Adventista estudam realização de projetos sociais”

  1. Flávia Novais

    4 anos atrás  

    Eu me sinto extremamente feliz em poder acompanhar atitudes esta, Prefeitura Paula Azevedo valorizando a nossa gente, buscando melhorias. Paço do Lumiar está em boas mãos, uma prefeita que quebrou tabus… Nada de ficar confinada em gabinete, é mãos à obra mesmo, é de sol a sol.
    Deus a abençoe!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>