Paço do Lumiar: Paula Azevedo antecipa salário de dezembro e fecha o ano de 2019 como exemplo de gestora

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD) resolveu adiantar mais uma vez o pagamento do salário dos servidores para hoje, sábado (21). A gestora que tem sido destaque entre os prefeitos, pondera que a medida é uma forma de demonstrar o seu respeito à categoria, além de ser uma forma de injetar dinheiro na economia do município durante as festas de final de ano.

Desde que assumiu o comando do município em agosto, Paula tem determinado a antecipação dos salários dos servidores, injetando por mês na economia da cidade aproximadamente R$ 3 milhões de reais, o que contribui para a geração de renda e emprego no município de Paço do Lumiar.

O salário dos servidores é prioridade e, por isso, desde que assumi o comando do município tenho determinado que o pagamento seja antecipado. Valorizar o funcionário tem sido uma de nossas prioridades e vai continuar sendo em 2020”, disse Paula Azevedo.

*Destaque entre os Prefeitos*

Um levantamento feito pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), apontou que a Prefeitura de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, está entre os dois terços das administrações municipais do Maranhão que pagaram salários dos servidores em dia.

Paço do Lumiar foi o primeiro município da grande ilha a pagar a segunda parcela do décimo terceiro. O pagamento dos 2.800 servidores da prefeitura injetou mais de R$ 3, 6 milhões na economia da cidade e municípios em seus limites. O depósito foi feito no último dia 10 de dezembro, ou seja, dez dias antes do prazo final, que terminou ontem, 20 de dezembro.

Com muita responsabilidade, o município de Paço do Lumiar vem conquistando o equilíbrio fiscal e tem cumprido à risca a agenda de pagamentos dos servidores, inclusive antecipando os salários.

É, pelo visto Paula Azevedo é a grande responsável por colocar o município de Paço do Lumiar nos eixos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>