Empresário Paulo Vitor promove ação social para crianças carentes de Zé Doca

Foto Reprodução

O jovem empresário Paulo Vitor, proprietário da Hamburgueria Mister John e filho do radialista Constantino Neto, promoveu na tarde da última segunda feira (23) em Zé Doca, uma festa especial para atender crianças carentes.

Na ocasião, além do momento de lazer e integração entre a garotada, foram distribuídos lanches, brinquedos com a participação do papai noel para as crianças presentes.

Paulo Vitor fez questão de promover essa ação social por entender que as pessoas precisam atentar para o seu semelhante e contribuir para uma vida melhor, um mundo melhor, principalmente para as crianças que são o futuro do nosso país.

Foto Reprodução

Eu, junto com meus pais, sempre pensamos e agimos em benefício comum das pessoas. Por isso, numa data singela como essa, em que as crianças são homenageadas, não poderíamos deixar de contribuir para a alegria dessa meninada. É prazeroso ver o brilho nos olhos dessas crianças carentes que às vezes não têm a oportunidade de festejar o seu dia”, destacou o empresario Paulo Vitor.

Foto Reprodução

A ação contou ainda com apresentação de um coral natalino e a orquestra de musica nas escadarias da Paróquia de Santo Antônio.

Foto Reprodução

Fonte: Blog do Bryan Rafael

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>