DataM: nova pesquisa mostra como está a disputa pela Prefeitura de São Luís

Foto Divulgação

Em mais uma pesquisa de intenções de voto, obtida com exclusividade pelo Blog da Sílvia Tereza, o Instito DataM mediu como anda a disputa pela prefeitura de São Luís para 2020.

No cenário estimulado, o deputado federal Eduardo Braide lidera a pesquisa com 41,6%, seguido da ex-governadora Roseana Sarney que teria 9,9%, Duarte Júnior vem em terceiro lugar com 9,7%. Em seguida, estariam Wellington do Curso com 4,8%; Bira do Pindaré com 4,4%; Neto Evangelista com 3,8%; Jeisael Marx com 2,9%; Osmar Filho 2,5%; Dr. Yglésio com 1,3%; Carlos Madeira 0,8%; Luís Fernando Silva 0,8% e Rubens Pereira Júnior com 0,6%.

Nenhum deles somam 10,1%. Não sabem ou não responderam 6,9%.

Em um outro cenário estimulado onde são colocados apenas os nomes do grupo do governador Flávio Dino, Duarte Júnior lidera a pesquisa com 21,9%, Bira do Pindaré e Neto Evangelista aparecem em seguida com ambos pontuando 9,7%; Osmar Filho com 6,1%; Rubens Júnior com 3,2% e Luís Fernando Silva com 2,1. Nenhum deles somam 29,0%. Não sabem ou não responderam somam 18,1%.

O instituto Data M – empresa que já atua há mais de 30 anos no mercado maranhense e de outros estados, sempre com elevados índices de acertos – ouviu 800 eleitores de São Luís, nos dias 28 e 29 de dezembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos sobre os índices encontrados.

Fonte: Blog da Silvia Tereza

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>